Mulher é resgatada após ser mantida em cárcere privado em Santa Rita do Pardo

Vítima estava em estado de choque; autor não foi encontrado

Luis Gustavo, Da Redação


Na manhã desta terça-feira (16), uma mulher, de 26 anos, foi resgatada em estado de choque, após ser mantida em cárcere privado em uma residência de Santa Rita do Pardo. A polícia ainda investiga o caso e o autor do crime não foi localizado.

Um familiar da vítima recebeu mensagens no celular, informando que ela estava sendo mantida como refém. Quando a equipe da Polícia Militar foi ao local indicado, encontrou a jovem sentada em um banco, em estado de choque.

A mulher não conseguia sequer responder às perguntas dos policiais. Foi feita uma vistoria na casa e quintal e identificado que havia óleo queimado esparramado pela residência, indicando que possivelmente o local seria incendiado.

A vítima foi encaminhada ao hospital e os policiais militares fizeram buscas na região, mas nenhum suspeito foi encontrado. O caso esta sendo investigado como sequestro e cárcere privado e ainda não há detalhes do que pode ter ocorrido.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!